quinta-feira, 11 de março de 2010

Axl Rose descrito como "atrasado e sem voz"


"Axl Rose é a definição de atraso" - começa assim a reportagem publicada no site Música UOL sobre o concerto dos Guns N' Roses em Brasília, este Domingo 7 de Março.

A jornalista que assina o texto faz menção à hora e meia que Axl Rose e a sua banda fizeram esperar os 13 mil fãs até aparecerem em palco com "uma grande produção: (...) o novo show é um exemplo da megalomania [do vocalista], com chuva de fogos e serpentinas, lança-chamas, sequências de explosões, telões modernos e artifícios diversos para distrair o público de seus diferentes atrasos".

Na mesma reportagem, pode ler-se que Axl Rose "mantém os seus agudos intactos [mas] parece não ter força para segurar os tons mais baixos, que ficam encobertos pelos instrumentos e até mesmo pelos vocais dos demais músicos que o acompanham em segunda e terceira vozes".

Segundo esta repórter, os grandes momentos do concerto corresponderam aos velhos êxitos dos Guns N' Roses - "Welcome To The Jungle", "Sweet Child O' Mine", "November Rain", "You Could Be Mine", "Knockin' On Heavens Door" e "Patience".

O UOL Música defende que o actual espectáculo dos Guns N' Roses "não é autêntico" e, à excepção das músicas do novo Chinese Democracy , "é um cover esforçado [dos velhos] Guns N' Roses".

Sobre o atraso de hora e meia, que convidou à impaciência e a alguns distúrbios entre o público, o mesmo site remata: "O atraso se justifica: duas décadas de palco depois, Axl Rose continua parado no tempo".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails