terça-feira, 2 de março de 2010

Alison Goldfrapp em relação lésbica...


Alison Goldfrapp assumiu recentemente manter numa relação lésbica com Lisa Gunning, responsável pela montagem do filme Nowhere Boy , o biopic de John Lennon que conta com banda-sonora dos Goldfrapp. "Não sei por que razão as pessoas ficam surpreendidas", disse a cantora ao Times.

O romance tornou-se público quando um tablóide britânico publicou uma fotografia reveladora de Goldfrapp com Gunning, apelidando a artista de "lésbica de meia idade". "Não estou muito confortável com esse tipo de coisas, porque não quero chamar à atenção por algo que não tenha a ver com música", explica a cantora.

"Tudo o que sempre fizemos - a música, o visual, os espectáculos - foi ambíguo e indefinido, e é assim que eu sou. Não gosto de ser definida pela minha sexualidade, que vai para onde eu quiser. Também tive relações boas e longas com homens. Acontece que neste momento estou num relacionamente com uma mulher".

Goldfrapp vai mais além, dizendo que nunca se escondeu: "Não é que quisesse esconder, mas também não andei para aí a expor-me... Eu sabia que poderia acontecer, mas não pensei que alguém estaria suficientemente interessado para publicar uma foto nossa tão grande".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails