domingo, 7 de março de 2010

Alicia Keys completa 10 anos de carreira...


Em junho de 2010, Alicia Keys completa dez anos no mercado fonográfico. Logo com o primeiro álbum, Songs In A Minor, a cantora ganhou cinco Grammys, incluindo melhor álbum de R&B. Nada mal para uma novata que aprendeu a tocar piano aos sete anos de idade.

De 2001 a 2009 foram 12 Grammys, mais de 30 milhões de álbums vendidos e um equilíbrio que poucos conseguem. "Sinto me abençoada em dizer que estou este tempo todo no mercado. Ás vezes nem me dou conta que se passaram 20 anos, mas sinto me muito mais madura do que antes. Aprendi muito sobre a indústria fonográfica e o meu papel nela", disse a cantora em entrevista à Pop Matters.

Recentemente, Alicia começou a turnê do seu novo álbum, The Element Of Freedom e é justamente sobre liberdade que a cantora fala durante os shows. "A turnê fala sobre encontrar liberdade. Cada acto tem um sentimento diferente. As músicas contam uma história ao longo do show. É uma jornada bonita e emocional. Espero que as pessoas saiam de lá a pensar sobre elas mesmas", completou.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails