quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jay-Z provoca polémica?


Apesar de já se ter justificado, Jay-Z pode ter arranjado alguns problemas com os comentários que fez sobre o remake de ‘We Are The World’.

O rapper diz que não gosta da nova versão da música (gravada em prol das vítimas do Haiti) e adianta que nunca deveria ter sido regravada.

"Sei que muitas pessoas vão entender isto de maneira errada: eu adoro 'We Are The World', entendo a razão da nova versão e acho óptimo! Mas esta música de Michael Jackson é como 'Thriller' para mim, não pode voltar a ser tocada. Não o deviam ter feito", disse o marido de Beyoncé à MTV americana.

Jay-Z apresentou, no entanto, outra solução: "acho que devíamos fazer uma música nova. Tentei fazer isso com 'Stranted', que é um tema que também mostra como me sinto", referindo-se à música em que canta com Rihanna e Bono.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails