sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ídolos - Fínalistas


Diana Piedade e Filipe Pinto, os dois finalistas do concurso televisivo Ídolos , defrontam-se este domingo (dia 7) nos ecrãs da SIC naquela que será a penúltima gala antes da final. Os dois concorrentes vão cantar dois temas a solo, fazer um dueto e cantar uma canção com Pedro Abrunhosa.

Diana e Filipe vão apresentar uma canção de um filme e a canção com a qual querem ganhar o Ídolos: a concorrente feminina cantará "Hit the Road Jack" de Ray Charles (do filme Ray ) e "Whole Lotta Love" dos Led Zeppelin; Filipe apresentará "Iris" dos Goo Goo Dolls (do filme Cidade dos Anjos ) e "Lithium" dos Nirvana.

O dueto entre os dois concorrentes será "Here I Go Again" dos Whitesnake e com Pedro Abrunhosa Diana cantará "Momento" e Filipe "Não Sei Quem Te Perdeu".

Nesta penúltima gala do programa, nenhum dos concorrentes será eliminado, cabendo ao público votar no seu preferido durante a gala e até dia 14 de Fevereiro, dia da grande final.

Opinião : Acho que as musicas da Diana são mais difíceis que as do Filipe... ele joga pelo seguro! Acho uma tremenda estupidez não ser apurado logo nesta gala o vencedor... esperar até dia 14? Por favor...

Só quero que a Diana ganhe, esta míuda merece ir para Londres... até pode vir a ser uma grande cantora internacional com aquele vozeirão. Era muito bom.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails