segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Idolos 9ª Gala


Abertura



Diana - Ne me quitte pas / Proud Mary / Satisfaction






Opinião : Esta mulher arrasa... Achei que a música que o Filipe escolheu para ela foi simplesmente uma BOA rasteira pois ela está a ganhar mais votos, mais fãs e é sem dúvida a melhor. A Proud Mary, Tina Turner... Ui. Arrasou em palco. Seduziu, cantou e encantou.! Satisfaction ... Gostei! Afinal o publico gosta de a ver neste registo. Fez uma boa versão... Que voz! Portugal vamos a votar. Até o Carlos referiu que deveriam votar nela... é espantosa!

Filipe : Smooth / Ouvi dizer / Don't look back in anger







Opinião : Achei que a primeira música foi uma facadinha nas costas... mas suave! Obviamente o Carlos sabe que não é o estilo de música que o Filipe gosta, canta ou conhece. Até não se safou mal... A segunda música... Gostei de ouvir. É sempre bom ouvir português, principalmente boas bandas. Na terceira música, escolhida pelo público... facilitou-lhe a vida. É algo que está habituado a cantar. Esteve muito bem.

Carlos - Ave Maria / Say it Right / When a Man Loves a Woman







Opinião : Na primeira música, escolhida pela Diana... acho que o Carlos se safou bem, embora a música fosse mais mexida e com mais ritmo (o que se enquadrava a ele mesmo) decidiu cantar uma versão mais suave, não ficando tão bem quanto isso. Mas a Diana até lhe deu uma música fácil. Na segunda música, achei que faltou algo. Mas é o género de música que o Carlos gosta. Na Terceira, When a Man Loves a Women, achei lindo de ouvir. Cantou muito bem. Muito bom mesmo. Mas alguém tinha de sair. Ou ele ou o Filipe.


Próxima Gala... Diana Vs Filipe. Os Rockeiros do programa.!

A Diana embora Rockeira, tem versatilidade... o Filipe, pouca mostra.! Força aos dois, e que ganhe... a DIANA :D

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails