quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Elton John gera polémica


Elton John disse, em entrevista à revista Parade, que Jesus era um "homem gay super inteligente" e que "entendia os problemas humanos". O músico falou ainda sobre a compaixão de Jesus: "Na cruz, perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que amássemos e perdoássemos. Não sei o que torna as pessoas tão cruéis. Tentem ser uma lésbica no Médio Oriente - estão mortas".

Segundo a BBC, um porta-voz da Igreja de Inglaterra já se manifestou sobre estas declarações: A reflexão de Sir Elton John sobre o facto de Jesus nos pedir para amar e perdoar é partilhada por todos os cristãos, mas incursões sobre aspectos da pessoa histórica de Jesus devem ser deixadas para os académicos".

Ainda na entrevista à Parade, Elton John falou sobre as mortes de celebridades: "A princesa Diana, o Gianni Versace, o John Lennon, o Michael Jackson. Todos mortos. Dois deles assassinados fora de casa. Nada disto teria acontecido se não fossem famosos. A fama atrai lunáticos. Só quando o Gianni morreu contratei um guarda-costas. Já não gosto de celebridade".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails