sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Burlesque - O musical com Aguilera e Cher


A cantora Christina Aguilera será protagonista de um musical – dirigido por Steve Antin – chamado “Burlesque”.

“Eu estava à espera do guião certo, a esperar pela ideia certa e isso realmente inspirou-me, e assim foi. Isto era para mim. A personagem, a história, falam por mim, digo, pelo meu álbum “Back to Basics”, era tudo o que eu já tinha feito com aquele disco 2/3 anos atrás. Então eu adorei a ideia”, revela Aguilera, que interpreta Ali, uma dançarina de um clube adulto.

Aos 29 anos, Christina terá a oportunidade de mostrar toda a sua sensualidade em cinco dos 12 números de música e dança. Também no elenco está a cantora Cher, Dianna Agron, Stanley Stuccy e Kristen Bell.

O filme marca a estreia de Christina Aguilera no cinema, e tem previsão de lançamento para 24 de Novembro de 2010.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails