sábado, 30 de janeiro de 2010

System of a Down continuam inactivos


Os System of a Down continuam inactivos por tempo indeterminado, clarificou o vocalista Serj Tankian em entrevista à Billboard. O músico quis assim acabar com os rumores que davam conta de um regresso ao activo da banda, que começaram quando o baixista Shavo Odadjia escreveu a seguinte frase num post do Twitter: "Estão prontos para os System???".

Tankian, que edita um álbum ao vivo em nome próprio no início de Março, explicou que os System of a Down ainda não decidiram nada sobre o seu futuro. "Sempre tivemos convites para actuar em festivais e coisas assim, mas não decidimos fazer nada até este momento. Estamos em contacto uns com os outros. Falamos. Referimo-nos à questão como 'hiato indefinido' e ainda é assim que olhamos para ela. Nada mudou".

Recorde-se que os System of a Down anunciaram que se iam afastar da música por período indefinido em 2006. Desde então, o vocalista editou Elect the Dead a solo em 2007 e está já a preparar um sucessor, que deverá chegar às lojas este Verão e poderá intitular-se Music Without Borders .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails