sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rihanna faz outra escolha errada...?


Pela lógica, Rihanna deve ter uma sorte incrível ao jogo… já que no que toca ao amor, ela parece estar com uma péssima pontaria! Imagina tu que o seu novo namorado tem um passado violento, com direito a ‘ficha’ na polícia por ter agredido uma ex-namorada.

Matt Kemp, jogador de basebol, teve um relacionamento problemático com a actriz Felisha Terrell que veio agora revelar que o atleta lhe batia. Em declarações ao The Mirror, Terrel contou que pediu uma ordem de restrição contra Kemp em Junho de 2008 e que continua com medo dele.

"Ele é violento e eu estou com medo. Já me bateu várias vezes e não pára de me ameaçar. Disse que me tirava tudo, se eu revelasse o que aconteceu", confessou Felisha.

Em Fevereiro de 2009, Rihanna foi espancada pelo ex-namorado, o cantor Chris Brown… esperemos que Matt Kemp não volte a ter ideias tristes e lamentáveis!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails