sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

My Chemical Romance - novo álbum será punk


Os norte-americanos My Chemical Romance estão neste momento a acabar de gravar o novo álbum de originais e, segundo declarações do vocalista Gerard Way ao NME, vão regressar às suas origens punk. Ainda sem título, o sucessor de The Black Parade , de 2006, é menos teatral.

"Não posso comentar discos dos outros, mas sinto, verdadeiramente, que há algo no ar, tipo, as pessoas só querem a verdade e não precisam de uma grande história", disse Way depois de assegurar que "as pessoas querem é rock".

O músico disse também que as canções do novo disco são mais indicadas para salas de espectáculos mais pequenas: "O disco que estamos a fazer reflecte o tipo de salas em que vamos tocá-lo. Podemos tocar estas canções em estádios e podemos tocá-las em arenas, mas também podemos tocá-las em pequenos clubes punk e talvez seja apenas aí que as pessoas nos possam ver no futuro, quem sabe?".

"Black Dragon Fighting Society", "Light Behind Your Eyes" e "Bullet Proof Heart" (que segundo Way deverá ser o primeiro single e é uma referência ao tema "Jenny Was a Friend of Mine", dos Killers) são alguns nomes de novas canções.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails