sábado, 30 de janeiro de 2010

Liam Gallagher edita álbum em Julho


Liam Gallagher disse, em entrevista à rádio britânica XFM, que o álbum da sua nova banda está programado para Julho. Depois de o irmão Noel ter decidido abandonar os Oasis, o músico resolveu continuar a fazer música, com os também Oasis Andy Bell e Gem Archer, e o novo projecto ainda sem nome começa a gravar as novas canções em Abril.

"Escrevi muitas destas canções [oito] antes da separação. Quer dizer, há algumas novas que estão a sair agora", disse Liam. "Vamos para estúdio em Abril com um produtor. Vamos gravar três canções com ele e se ele não se acobardar e nós não nos acobardarmos, faremos todo o álbum com ele".

Na entrevista, Gallagher disse também que considera poucos os sete álbuns que os Oasis gravaram durante os 16 anos que durou o contrato discográfico. "Estivemos juntos 18 anos, ou 16 e tudo o que fizemos foram sete álbuns. O Ian Brown já vai no sétimo álbum a solo. Na verdade, acho uma pobreza".

O músico insinua depois que a banda demorava muito a gravar discos por culpa do irmão Noel. "Acho que devíamos ter feito álbuns melhores e mais grandiosos. Ou mais álbuns. Levar quatro ou cinco anos para fazer um disco não é bom. Obviamente, o Noel queria um tempo de intervalo e nós não. A banda separou-se em Agosto e nós em Novembro já estavamos em estúdio, porque somos loucos por isto".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails