segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ídolos - Gala 8


Diana - Dancing In The Street / Crazy





Opinião : A Vencedora deste concurso! Para mim tem tudo o que um músico tem de ter. Beleza, Vozeirão, Presença, Versatilidade... é simplesmente um prazer ouvir esta rapariga cantar. A primeira música foi linda, mas a segunda não esperava. Adorei o inicio Jazz. Portugal, se ela não ganhar, andamos todos a dormir.

Inês - Shape of my Heart / Last Night





Opinião : Cantou e encantou. Adorei ouvi-la. Na primeira música algo que nunca esperei que escolhesse, mas muito bem. Foi muito bonito de ouvir. A segunda música simplesmente adorei. Ficou ao estilo dela e ficou muito bem, esta miúda a cantar lembra-me mesmo a Lily Allen. Tive pena que tenha saído, ainda tive esperanças de ser o Carlos :S

Filipe - Sweet Child of Mine / Drive





Opinião : Canta bem, óbvio. Adoro a voz, mas como já devem ter percebido não tem nem metade da versatilidade que tem a Diana. Embora seja ele que irá ganhar, penso eu... É um dos favoritos do publico. Gostei de o ouvir mais na segunda música do que na primeira. Achei que a primeira, Guns, era forte de mais para ele conseguir dar todo aquele ênfase. Mas gostei.

Solange - Without You / Hush Hush





Opinião : Solange Solange... Se fosse trabalhada e ensinada a usar a voz teríamos aqui uma grande cantora. Tem uma voz bonita, mas ainda não a usa por completo. Gostei d a ouvir cantar Hush Hush. Mais calmo, mais baixo. Já se esperava que fosse ela a sair.

Carlos - One / Say My Name





Opinião : U2, não esperava e não gostei. Ficou aquém. Embora não tenha cantado mal. A música das Destiny's é mais o seu estilo musical, embora tenha tido ali uma ou outra dificuldade. Ficou entre os menos votados... admira-me mas não fico surpreendido.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails