segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ídolos - Gala 6 - Grandes vozes

Diana - "Piece of my Heart" (Janis Joplin)



Opinião: Para mim deveria ser a vencedora deste concurso... tem uma voz bastante forte, fica bem em todos os registos que já nos cantou. Tem sempre mostrado que pode dar mais e mais. É um furacão. Tô fã desta miúda... sem duvida a melhor voz!

Inês - "Big Spender" (Shirley Bassey)



Opinião: Mostrou que tem voz, e que merece estar onde está! Adorei ouvi-la. A música assentou-lhe como uma luva... Soberba. Não merecia sequer ter ficado nas menos votadas.!

Solange - "Like a Prayer" (Madonna)



Opinião: Tem uma voz poderosa, bonita, mas não para todas as músicas. Cantou bem e mereceu ficar! Força.

Carolina - "Boys Don't Cry" (The Cure)



Opinião: Gosto da Carolina neste registo... Fica bem. Já estava à espera que saísse e que não fosse resgatada. Para mim, o júri espera que a Diana ou o Filipe possam sair e ai usam essa oportunidade.!

Carlos - "Can't Help Falling in Love" (Elvis Presley)



Opinião: Cantou bem mas achei uma música morta de mais para o Carlos... devia ter mostrado mais e podia ter dado muito mais de si! Desta vez não foi exagerado :D

Filipe - ''Valerie'' (Amy Winehouse)



Opinião: Não estava nada à espera que fosse o Filipe a cantar esta música... não foi totalmente bom, desafinou... mas também não esteve mal!


Na próxima gala, os 5 finalistas irão cantar 2 musicas cada. Uma delas escolhida pelo júri (todas em Português) e outra escolhida pelos participantes! Na minha opinião acho que a música mais difícil é a da Inês! Não tem ritmo e não encaixa nada com ela. Vamos esperar.

1 comentário:

Cereja disse...

Creio que os grandes aspirantes a vencedores são sem dúvida a Diana e o Filipe. Adoro a versatilidade da miuda, interpretando sempre os temas a sua maneira. O Filipe tem voz de Eddie Vedder e está tudo dito.
Quanto a Solange embora cante muito bem não está a conseguir acompanhar a fasquia.
Não gosto muito das actuações do Carlos, reconheço que pesca um pouco daquilo se não também não estava entre os finalistas, mas não me encanta.
Quanto à Inês, gosto muito da miuda. Do estilo, da voz, acho-a "muito bacana" fazendo minhas as palavras da roberta.
E quanto à Carolina, preferia que tivesse saido a Solange mas enfim...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails