sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bono, The Edge e Jay-Z gravam canção...


Bono e The Edge, dos irlandeses U2, e o rapper norte-americano Jay-Z juntaram-se para gravar uma canção de beneficência para as vítimas do terramoto do Haiti.

The Edge confirmou esta colaboração: "O Bono recebeu uma chamada de um produtor, Swizz [Beatz]. Ele e o Jay-Z queriam fazer algo pelo Haiti. Então, o Bono arranjou uma frase ao telefone e ontem à noite estávamos aqui, escrevemos a canção, terminámo-la, gravámos e mandámo-la de volta para eles", disse o músico em entrevista a uma rádio irlandesa.

Além desta canção, tanto os dois músicos dos U2 como Jay-Z estão também envolvidos na iniciativa "Hope for Haiti: A Global Benefit for Earthquake Relief", uma maratona musical que se realiza na próxima sexta-feira em vários locais do globo .

O evento, organizado pelo actor George Clooney e a MTV, será transmitido em directo em Portugal pelo National Geographic Channel (a partir das 01h00 de sexta para sábado, sem legendas) e contará com actuações de, entre outros, Bruce Springsteen, Shakira e Sting em Nove Iorque; Alicia Keys, Dave Matthews e Justin Timberlake em Los Angeles; e Coldplay, Bono, The Edge, Jay-Z e Rihanna em Londres.

Todas as actuações serão depois vendidas através do iTunes, com os lucros a reverterem a favor das vítimas do terramoto. Juntar-se-ão ao evento outros nomes da televisão e cinema, que darão os seus testemunhos e atenderão telefonemas, avança ainda a CNN.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails