segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Blake Fileder-Civil envolve-se com sósia de Amy


Blake Fileder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, envolveu-se com Mia McHugh, transexual de 17 anos sósia da cantora britânica. A relação já terminou, mas a jovem, que ainda não fez a operação de mudança de sexo mas já deu início ao processo, explicou como tudo se passou ao tablóide britânico The Sun .

Segundo McHugh, os dois conheceram-se através do Facebook em Outubro passado e encontraram-se num hotel londrino apenas 24 horas depois do primeiro contacto. Fielder-Civil percebeu que a jovem era transexual mas não teve qualquer problema com isso, tendo mesmo contado tudo a Amy Winehouse.

McHugh revelou também que Fielder-Civil lhe terá dito "Lembras-me da minha Amy. És tão bonita" e que a terá apresentado aos amigos como a nova namorada. Os encontros ter-se-ão prolongado por seis semanas, com o ex de Winehouse a viajar várias vezes entre Sheffield e Londres, violando ordens do tribunal que o libertou mais cedo da prisão onde cumpria pena por agressão.

Depois de Blake ter contado a Amy acerca da sua relação com Mia, a cantora terá ligado à jovem - conversa gravada, à qual o The Sun diz ter tido acesso - a dizer-lhe: "Não me interessa o que o Blake faz. Quero agradecer-te, porque não tenho estado com ele. És uma rapariga bonita, mas o Blake e eu somos bons amigos - somos a mesma pessoa. Ele ama outra pessoa e só há uma Amy".

Depois da separação, que terá acontecido quando a jovem disse que queria um compromisso, o ex-marido da cantora terá tentado demover McHugh de tornar a relação pública por ter medo de "ser ridicularizado". Na última mensagem enviada por Blake a Mia, lê-se "Não me interessa se todo o mundo souber que te beijei. Não tenho vergonha disso, mas tens de me deixar em paz agora".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails