quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Steven Tyler regressa a clínica de reabilitação


Steven Tyler dos Aerosmith está de volta a uma clínica de reabilitação para tentar acabar com o seu vício de analgésicos. A notícia foi confirmada num comunicado à Rolling Stone, no qual o cantor diz: "Com a ajuda da minha família e equipa de profissionais médicos estou a resolver a forma de lidar com a dor e estou ansioso por voltar aos palcos e ao estúdio com os meus colegas de banda Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford".

Depois de terem acalmado os rumores de que o músico abandonaria a sua banda de sempre surgiram outros: que Tyler tinha imposto aos Aerosmith um intervalo de dois anos. No mesmo comunicado à publicação norte-americana, o músico garante que é tudo falso e que está muito entusiasmado por voltar a "escrever, gravar e actuar com os Aerosmith assim que tiver tudo resolvido".

As instabilidades na banda começaram a vir a público depois de em Agosto passado Tyler ter caído em palco, forçando a banda a cancelar a digressão.

O historial de dependência de drogas do cantor é longo, mas neste momento o problema prende-se com analgésicos legais que evitam que Tyler sinta dores causadas por problemas ortopédicos. O músico foi operado aos pés devido a problemas que se arrastam há dez anos e apesar de recorrer a várias terapias as dores continuam a ficar mais intensas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails