quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Radiohead com novo álbum em 2010


Os Radiohead vão voltar ao estúdio para continuar a gravar o oitavo álbum de originais já em Janeiro, divulgou o guitarrista Ed O'Brien no site oficial da banda britânica. O músico diz que as "vibrações" são fantásticas e que está "genuinamente entusiasmado" com o que estão a fazer.

"Vamos voltar ao estúdio em Janeiro para continuar o trabalho que começámos no Verão passado", escreveu o guitarrista. Recorde-se que dessas sessões de estúdio saiu o primeiro tema de originais, "These Are My Twisted Words", ainda disponível para download gratuito no site dos Radiohead .

Apesar de não adiantar grandes pormenores sobre a sonoridade das novas gravações da banda, O'Brien diz que as sessões de estúdio resultaram em muito trabalho conjunto entre todos os elementos da banda. "Estou genuinamente entusiasmado sobre o que estamos a fazer, mas por razões óbvias não posso divulgar mais nada. Seja como for, todos gostamos de surpresas, não é?".

"Há dez anos estávamos todos na terra de Kid A e apesar de muito orgulhoso desse álbum, não era um sítio muito divertido para se estar. É reconfortante neste momento saber que somos definitivamente uma banda diferente, o que deverá querer dizer que a música também é diferente e é essa a intenção do jogo. Continuar em frente", explicou ainda o músico.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails