quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Morreu...

James Owen Sullivan - O baterista dos norte-americanos Avenged Sevenfold , James Owen Sullivan, morreu esta Segunda-feira, 28 de Dezembro, aos 28 anos. A notícia é confirmada pelo grupo e pelas autoridades da Califórnia.

Segundo estas fontes, James Owen Sullivan, cuja alcunha era "The Rev" , parece ter morrido de causas naturais. "O Jimmy era não só um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante do que isso, era o nosso melhor amigo e o nosso irmão", escreveram os Avenged Sevenfold no seu site.

Além de baterista, "The Rev" escrevia algumas das músicas da banda e dizia-se influenciado por Danny Elfman (o autor de várias bandas sonoras de filmes de Tim Burton) e pelos Mr. Bungle .

Os Avenged Sevenfold preparam-se para gravar um novo álbum , depois do sucesso dos primeiros quatro discos.

Mick Cocks - O guitarrista Mick Cocks , da banda australiana Rose Tattoo , faleceu Sábado, 26 de Dezembro, vítima de cancro do fígado.

Mick Cocks foi o quarto músico da banda a sucumbir àquela doença, avança a Reuters. Em 2006, o baixista Ian Rilen e o guitarrista Pete Wells, ambos membros fundadores dos Rose Tattoo, faleceram de cancro, o mesmo tendo sucedido em 2007 ao guitarrista Lobby Loyde.

Formados em 1976, os Rose Tattoo influenciaram bandas hard-rock como Motley Crue e Guns N'Roses , que chegaram a gravar uma versão da banda, "Nice Boys (Don't Play Rock 'n' Roll") no EP de 1988, G'N'R Lies .

Vic Chesnutt- Aos 45 anos, o songwriter tinha sido levado para o hospital, onde se encontrava em estado de coma , na véspera de Natal.

A morte acabou por ser confirmada, entretanto, pela Constellation Records, editora para a qual Vic Chesnutt gravara os últimos trabalhos.

Autor, só em 2009, de dois álbuns ( At The Cut e Skitter on Take-Off ), Vic Chesnutt deixa a mulher, Tina Chesnutt, uma irmã e nove sobrinhos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails