quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Morreu Brittany Murphy


A actriz norte-americana Brittany Murphy morreu este Domingo, aos 32 anos .

A actriz foi socorrida em casa por paramédicos, depois de uma chamada para a linha de emergências, mas chegou sem vida ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Vai seguir-se uma investigação médica. Os primeiros relatórios apontam para falência cardíaca .

Notícias posteriores dão conta de que Brittany Murphy ter-se-ia sentido muito indisposta durante o dia de ontem, começando a vomitar logo de manhã.

O site de celebridades TMZ garante que Brittany Murphy estava a tomar comprimidos receitados legalmente para sintomas semelhantes aos da gripe, e que em sua casa foi encontrada uma grande quantidade desses e de outros medicamentos com receita. A polícia não encontrou, porém, qualquer droga ilegal.

As mesmas fontes avançam com a notícia de que o marido de Brittany, Simon Monjack, não quer que seja realizada uma autópsia à mulher, mas que a decisão caberá ao médico legal.

Por seu turno, a mãe da actriz revelou que a filha sofria de diabetes , desconhecendo-se até que ponto esta condição pode ter contribuído para o falecimento da artista.

Brittany Murphy destacou-se em As Meninas de Beverly Hills , em 1995, ao lado de Alicia Silverstone. Alguns anos mais tarde, contracenou com Angelina Jolie e Winona Ryder em Girl, Interrupted (1999). Foi, contudo, nesta década que mais se fez notar, no papel de Alex, namorada de B-Rabbit, o rapper a que Eminem deu vida em 8 Mile .

Em 2009, a actriz rodou o thriller Across The Hall , que terá estreia europeia no primeiro trimestre de 2010, e o filme de terror Deadline , ainda por exibir nos Estados Unidos.

Na música, Brittany Murphy deu voz ao single "Faster Kill Pussycat", de Paul Oakenfold , um êxito nas pistas americanas e do Reino Unido. A jovem gravou ainda versões de "Somebody To Love", dos Queen , e "Boogie Wonderland", dos Earth, Wind & Fire para a banda sonora de Happy Feet .

A morte de Brittany Murphy já foi lamentada por alguns colegas de profissão, como Ashton Kutcher, que com ela contracenou no filme Just Married , de 2002. "O mundo perdeu um pedacinho de sol, hoje" , escreveu o marido de Demi Moore, e ex-namorado de Brittany Murphy, no Tweeter. "As minhas mais profundas condolências vão para a família da Brittany, o seu marido e a sua espectacular mãe, Sharon".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails