segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Kings of Leon vão fazer um "intervalo de seis meses"


Os Kings of Leon anunciaram que vão descansar da música, fazendo um "intervalo de seis meses", referindo-se à primeira metade de 2010. O regresso ao activo será directo para o estúdio, onde gravarão o quinto álbum de originais.

Em declarações à revista Q, o baterista Nathan Followill garantiu que assim que terminar a digressão de promoção ao mais recente Only By the Night , vai sentar-se no seu sofá e "chorar lágrimas de alegria com uma caixa de gelado com pepitas de chocolate", acrescentando que depois vai para "o campo de golfe, pescar e fazer campismo selvagem".

Também em declarações à revista britânica, o baterista garantiu que a sua banda (que é composta também pelos seus irmão Caleb e Jared e o primo Matthew) nunca terminará como os Oasis (dos irmãos Liam e Noel Gallagher).

Assumindo que há bastantes desentendimentos entre os Kings of Leon, o músico disse: "Temos uma força especial porque enquanto crescíamos nunca tivemos outras pessoas no nosso círculo social durante muito tempo. Isso marca uma grande diferença. Chateamo-nos muito uns aos outros no dia-a-dia, mas a nossa relação é tão forte que é como se partilhássemos um cérebro. Podemos matar-nos, mas acho que nunca nos vamos separar".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails