segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Idolos...

Pois bem, como qualquer apreciador de música e de boas vozes, eu espero ansiosamente todos os domingos pelas galas da Sic... Ídolos!

Para mim há algumas vozes que não me agradam muito em particular... mas há algumas que me surpreendem. Estilos musicais, performances, diversão e música é o que não falta. Cada concorrente com um estilo próprio... ora deixo aqui em baixo os melhores (para mim) da semana passada e desta gala de Domingo!

2ª Gala

Diana - Still Loving You



Inês - People are strange



Catarina - Tainted Love



Carolina - Feeling Good



Filipe - Disarm



Solange - The winner takes it all



Salvador - Crazy Little Thing Called Love



Carlos - You shook me all night long



Mariana - Every breath you take



1ª Gala

Mariana - Ironic



Carlos - Hot and Cold



Salvador - Sunday morning



Carolina - Respect



Inês - Cheek to cheek



Diana Piedade - Hedonism - Skunk Anansie



Solange Hilário - I wanna dance with somebody



Filipe Pinto - High and Dry



Catarina Boto - Right to be Wong



Mariline - Halo



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails