quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Idolos Gala 4 - Mickael Jackson

Filipe Pinto - Billy Jean



Opinião : Esteve fora do seu "chão" com esta música e mesmo assim conseguiu agarra-la da melhor forma.. Muito bem. Mas fica bem melhor no registo rock.

Solange - Bad



Opinião : Conseguiu algo bem melhor que na ultima gala, mas mesmo assim não esteve no seu melhor.. a música era difícil mas ela conseguiu dar a volta por cima.

Carolina - Earth song



Opinião : Escolha inteligente... Jogou pelo seguro e até se safou bem... embora pudesse ser melhor :P

Catarina - Beat it



Opinião : Como nunca era das que mais aparecia na Tv durante os castings, nunca me despertou interesse nem dava para perceber muito bem o sue talento. Hoje em dia, depois das galas... apercebi-me que tem uma boa voz, presença, etc... nesta noite foi para mim a melhor, e foi claramente injustiçada por falta de reconhecimento. O que passaram dela na tv até às galas foi muito pouco, e isso faz com que se aguente pouco tempo nas galas.! Fica a ideia. Parabéns Catarina

Inês - Black or White



Opinião : Puxaram-lhe o tapete. Tem um estilo muito próprio e esta música além de difícil requer muita força e voz. Embora seja uma boa cantora este estilo não a favorece. Houve alturas em que mal sobressaia a sua voz da banda, mas gostei de a ouvir! Gosto desta miúda!

Salvador - Heal the World



Opinião : Gostei de ouvir, embora não acredite muito nele! Obviamente foi uma boa escolha e salva-guardou-se...

Carlos - You are not alone



Opinião : Esperava outra coisa. Embora não me tenha surpreendido esta escolha. Acho que tem voz para algo mais mexido e dinâmico... Melodias ficam enfadonhas. Mas cantou bem, embora tenha desafinado.

Diana - Blame it on the boogie



Opinião : Surpreendeu. É um camaleão. Tanto fica bem num registo rock como noutro qualquer. Adoro a voz e a força que transmite. Adorei. Sempre a surpreender-me...!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails