quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ídolos - Gala 3

Ídolos - Hallelujah



Filipe - Times like these



Opinião : Sempre a melhorar... As musicas que escolhe não diferem de género mas assentam-lhe muito bem..

Catarina - Sweet Dreams



Opinião : Cada vez melhor. Alterou a música para o seu estilo e ficou simplesmente brutal. Têm-me surpreendido...

Diana - Try A Little Tenderness



Opinião : Mudou de registo nesta música... Mas surpreendeu-me, como sempre... Adorei

Inês - It's oh, So quiet



Opinião : Já me tinha perguntado porque não teria ela ainda cantado esta música... No sábado anterior até pensei "ela vai mesmo canta-la e deve ser amanhã"... e não é que foi mesmo.! Tem tudo a ver com ela. Muito bom de ouvir. Adorei

Solange - Gaivota



Opinião : Má escolha. A música já cansa... cantou-a muito bem e mostrou ter voz.. mas queria ter visto algo mais parecido com a 1ª gala.

Mariana - How to save a life



Opinião : Surpreendeu-me... Tive pena que saísse. Têm-me vindo a surpreender constantemente. Escolheu bem a música e agarrou-a muito bem!

Carolina - Psycho Killer



Opinião : Uma míuda (tal como a mariana) que nunca percebi o que fazia ali... mas tem-me surpreendido bastante e nesta gala superou-se. Adorei a parte em que foi perto dos jurados. Simplesmente, muito bom...

Carlos - Paparazzi



Opinião : Muito exagero... Na minha opinião exagera bastante. Mas é a personalidade. De resto, escolheu algo BEM pop. LOL e até não se saiu nada mal.

Salvador - I'm your man



Opinião : Acho engraçado e até gosto as músicas que escolhe, mas... embora cante bem, não me surpreende.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails