segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ex-namorada de Ronnie Wood diz que ele é um "duende maléfico"


Ekaterina Ivanova, que se tornou conhecida quando no final do ano passado foi divulgado o seu caso com Ronnie Wood dos Rolling Stones, veio a público dizer que o músico é um "duende maléfico". Em entrevista à revista Hello!, a russa falou sobre as bebedeiras de Wood, que foi detido há duas semanas por alegadas agressões à agora ex-namorada.

Ivanova explicou que terminou a relação com Ronnie Wood porque já não aguentava o seu problema com a bebida. "Ele parecia uma criança a fazer birra quando estava bêbedo. Pensei para mim: não faz sentido estar com um homem mais velho se ele age como se tivesse 12 anos. Que pessoa mais patética!". A jovem disse ainda que se sentia uma "princesa presa numa torre".

Wood foi detido há duas semanas, mas saiu em liberdade sob fiança. Em Janeiro será novamente interrogado sobre as alegadas agressões a Ivanova.

Recorde-se que Ronnie Wood saltou para as manchetes dos tablóides quando, no final do ano passado, foi apanhado em flagrante com Ivanova num restaurante londrino. A então mulher do músico pediu o divórcio, colocando um ponto final a um casamento com 31 anos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails