quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Courtney Love perde guarda da filha e critica-a...


Courtney Love perdeu a guarda da sua filha, fruto do casamento de Kurt Cobain , para a mãe e a irmã do ex-marido.

De acordo com a imprensa norte-americana, a razão da decisão do tribunal de Los Angeles não foi revelada.

Frances Bean tem 17 anos e terá sido colocada sob "guarda temporária" da sua avó, Wendy O'Connor, e irmã, Kimberly Dawn Cobain.

Já em 2003, em virtude de um internamento de Courtney Love, Frances Bean, então com 11 anos, foi entregue aos cuidados da avó.

A nova decisão é válida até Fevereiro de 2010, altura em que se realizará uma nova audiência sobre o assunto. Em Agosto, Frances Bean completa 18 anos .

Até ao momento, tanto os representantes de Courtney Love como os da mãe e irmã de Kurt Cobain recusaram-se a comentar ou esclarecer a decisão do tribunal.

Datam de 2005 os últimos problemas de Courtney Love com a lei; na altura, a ex-Hole foi internada numa clínica por ter violado a liberdade condicional.

Entretanto...

Courtney Love escreveu um post no Facebook em que critica Frances Bean, fruto do seu casamento com o malogrado Kurt Cobain.

"[A Frances] pensa que tem muito dinheiro [mas] a verdade é que quem tem o dinheiro dela sou eu... Não me importo, e não quero parecer fria, mas filha minha que faça uma merda destas perde o seu lugar", escreveu Courtney Love num post apagado pouco depois, mas entretanto reproduzido por muitos dos seus leitores, e também pelo site "cor-de-rosa" Perez Hilton.

Na mesma mensagem, Courtney Love mostra-se indignada por, aparentemente, Frances Bean, de 17 anos, ter dito que prefere viver com a avó , mãe de Kurt Cobain.

"Ela está claramente iludida e acha que pode comprar à avó uma 'pequena casa' em Los Angeles. Quero ver como é que isso funciona. Eles vão incubá-la até aos 18 anos (...)", escreveu a ex-Hole.

Desde então, a mensagem foi apagada e Courtney Love já escreveu um novo post, onde agradece o apoio dos amigos e garante que a filha, a quem se refere como "Frannie", "não é estúpida. Confiou foi nas pessoas erradas e foi arrastada para um circo. Ela há-de perceber que se foi meter numa confusão ridícula. Vai ter de trabalhar muito e não está habituada a isso. Mas tenho fé. Ela é minha filha e eu adoro-a".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails