quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pete Doherty hospitalizado


Pete Doherty, vocalista dos Babyshambles, foi internado ontem à noite num hospital de Wiltshire, no Reino Unido, devido a problemas respiratórios. O músico viu-se assim forçado a cancelar os concertos a solo que tinha agendados na Irlanda.

Numa declaração oficial, o agente do músico britânico disse ainda não serem conhecidas as causas do problema de saúde: "Ontem à noite, o Peter Doherty deu entrada no Hospital Swindon com problemas respiratórios e exaustão. Está neste momento a ser observado por médicos".

Os concertos em Belfast, Dublin e Galway (que se realizariam entre hoje e a próxima quinta-feira) vão ser reagendados e está também planeada uma digressão com os Babyshambles no Reino Unido a partir de Dezembro.

Doherty tornou-se conhecido com os Libertines, banda da qual fez parte entre 1997 e 2004, e depois de dois álbuns com os Babyshambles decidiu lançar-se a solo com o álbum Grace/Wastelands (saiu para as lojas no início do ano).

Paralelamente à carreira musical, Doherty é também conhecido pelos seus problemas com a justiça, principalmente relacionados com os seus problemas com drogas. Em Dezembro, o músico vai a tribunal responder defender-se da acusação de condução perigosa.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails