quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mickael Jackson - novo single foi escrito em 1983


O novo single de Michael Jackson, "This is It", foi escrito pelo cantor e por Paul Anka em 1983.

A confirmação de que o inédito assinado por Michael Jackson tem mais de 20 anos foi dada pela família do desaparecido intérprete, depois de Paul Anka ter ameaçado os Jacksons com um processo em tribunal por ninguém reconhecer que o tema, que no original se intitula 'I Never Heard', tinha sido co-escrito por si.

'I Never Heard' era para ter feito parte do alinhamento de "Walk a Fine Line", o álbum de 1983 de Michael Jackson, mas ficou de fora porque, segundo Anka, alguém roubou a demo do seu estúdio. O veterano autor de clássicos como a letra de 'My Way' de Frank Sinatra e 'She's a Lady' de Tom Jones não gostou ver o seu nome ficar de fora dos créditos na altura do lançamento do inédito no passado fim-de-semana, mas já acordou com a família de Jackson que 50% dos lucros do tema lhe serão entregues.
O lançamento de 'This Is It', tema que foi buscar o título à derradeira digressão de Michael Jackson e que faz parte da banda sonora do filme com o mesmo nome, está marcado para o dia 26 de Outubro, dois dias antes da estreia do filme nas salas mundiais.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails