sábado, 10 de outubro de 2009

Metallica para todas as idades...


Os Metallica são uma banda para todas as idades, como comprova uma grande fã de 85 anos. A norte-americana Margaret Priebe, que já tem bilhete para o concerto da banda este sábado em Tampa (na Flórida), assegura ao jornal St. Petersburg Times : "As pessoas pensam que sou estranha. Peço desculpa, mas gosto de música ruidosa".

A paixão por heavy metal não se fica pelos Metallica, a octagenária é também fã de Ozzy Osbourne e Judas Priest. Foram no entanto, os Metallica que a ajudaram na luta contra um cancro: a senhora ficava até altas horas da noite a ouvir a música da banda no leitor de MP3. "Sempre gostei de rock. Adoro bateria e gosta da forma como eles tocam".

Não será estranho portanto, o facto de Margaret achar o baterista Lars Ulrich "giro", apesar de gostar "deles todos". Apesar de ter conseguido vencer o cancro, a norte-americana continua a andar com a música dos Metallica sempre consigo. "Acalma-me. Os Metallica livram-nos de preocupações quando os ouvimos".

Viúva, Margaret recorda que o falecido marido não era fã de rock: "Não gostava de música agressiva. Não conseguia ouvir quando ele estava por perto". Há nove anos, depois de ouvir o álbum S&M na rádio, a octagenária foi comprá-lo e desde então não passa sem a sua dose de heavy metal diária, confirmam o filho e a enfermeira.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails