sábado, 10 de outubro de 2009

Madonna indemnizada


A estrela pop Madonna venceu ontem o processo de tribunal que moveu contra o tablóide britânico Mail on Sunday, por violação de privacidade.

Em causa estavam fotos privadas e furtadas de Madonna e do seu ex-marido Guy Ritchie (tiradas durante o seu casamento num castelo escocês em 2000) que o jornal publicou três dias depois do anúncio do divórcio do mediático par.

O antigo decorador de interiores da mansão de Madonna em Beverly Hills vendeu 27 fotos do casamento a uma intermediária que depois disponibilizou ao semanário britânico. Depois de uma recusa inicial do Mail on Sunday em publicar as fotos, o tablóide mudou de posição quando a Rainha da Pop e o realizador inglês consumaram o fim da ligação matrimonial.

Mesmo que desconhecido o valor preciso da indemnização a que Madonna tem direito, sabe-se que a quantia é choruda e envolve vários milhões de libras. A estrela já anunciou que o dinheiro recebido vai ser doado a uma instituição de caridade de apoio a crianças órfãs do Malawi (país africano), a Raising Malawi.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails