sábado, 10 de outubro de 2009

Liam Gallagher fala sobre os Oasis


Liam Gallagher, o vocalista dos Oasis, falou pela primeira vez à imprensa sobre o fim da sua banda de sempre.

Numa entrevista ao jornal The Times, destinada a apresentar a sua nova linha de moda, a Pretty Green, Liam Gallagher abriu um pouco o jogo em redor da suposta morte da banda.

"Bem, os Oasis acabaram. Acho que todos sabemos isso. Está feito", afirmou Liam Gallagher. Perante a insistência do entrevistador, o músico garante estar a falar a sério. "Sem dúvida. É pena, mas é a vida . Divertimo-nos enquanto durou. O que acontece com os Oasis é que fomos nós a acabar com a banda. Não houve ninguém a acabar com a banda por nós. O que foi bastante fixe. Agora já só penso em qual vai ser o meu próximo passo musical".

Recordo que Noel Gallagher, irmão de Liam, anunciou o fim dos Oasis no passado mês de Agosto, depois de cancelar um concerto em Paris na sequência de uma discussão nos bastidores. Desde então, esta entrevista de Liam Gallagher foi a única declaração pública de qualquer um dos elementos dos Oasis sobre o futuro (ou falta dele) da banda inglesa, que ainda este ano actuou no Pavilhão Atlântico, em Lisboa , em promoção daquele que poderá ter sido o seu último disco, Dig Out Your Soul .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails