quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Kanye West morto no Twitter


Kanye West foi dado como morto numa brincadeira de mau gosto no Twitter: a mensagem "RIP Kanye West" ("Descansa em paz Kanye West") é hoje alvo do maior número de comentários do miniblog. O boato foi lançado esta madrugada e mantém-se como um dos assuntos mais debatidos, como se pode ver na homepage do Twitter .

A falsa mensagem explicava que o polémico rapper/cantor norte-americano teria falecido num desastre de automóvel. Em poucas horas, além de se tornar recordista de comentários, a mensagem tornou-se também na expressão mais pesquisada do motor de pesquisa Google nos Estados Unidos.

O desmentido da notícia chegou também através do Twitter e foi feito pela namorada do músico, Amber Rose, na sua página : "O tópico RIP Kanye West não tem piada e NÃO É VERDADE! É de extremo mau gosto ter isto como um tópico muito procurado".

"É totalmente desrespeitoso inventar uma história como esta, somos todos humanos e todos erramos e dizer que alguém morreu por causa de um erro é ridículo", acrescentou Rose, referindo-se ao episódio dos MTV VMA, durante os quais West interrompeu o discurso de Taylor Swift de aceitação do prémio de melhor vídeo feminino para dizer que quem deveria ter ganho era Beyoncé.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails