sábado, 10 de outubro de 2009

Kanye West e Lady GaGa cancelam digressão


A digressão Fame Kills , que juntaria Kanye West e Lady GaGa para 34 datas nos Estados Unidos e Canadá, foi cancelada sem qualquer tipo de justificação.

A informação foi avançada em comunicado de imprensa por parte da promotora Live Nation, mas até ao momento nenhum dos dois artistas fez qualquer tipo de declaração sobre o assunto. O início da digressão estava marcado para daqui a um mês.

Esta notícia chega apenas um dia depois de GaGa ter defendido publicamente Kanye West, referindo-se à polémica interrupção do discurso de vitória de Taylor Swift nos Video Music Awards.

Entretanto, 50 Cent, que numa entrevista na quarta-feira passada se tinha referido à digressão Fame Kills como "gay tour", veio pedir desculpa a Lady GaGa: "Quando me referi à digressão da Lady GaGa como 'gay tour', estava basicamente a repetir o que pensei que ela tinha dito no passado. Não tive intenção de ofender ninguém. Não tenho problemas com o estilo de vida de ninguém e não tenho problemas com a Lady GaGa. Ela faz música fantástica".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails