quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bloc Party com futuro em dúvida


Depois do vocalista Kele Okereke , é o baterista dos Bloc Party, Matt Tong, a colocar reticências no futuro próximo da banda.

Em entrevista à BBC, citada pelo Guardian , o baterista afirmou que os Bloc Party estão a planear fazer uma longa pausa e que não se importaria de "fazer algo diferente por uns tempos".

"Precisamos realmente de fazer uma pausa e encontrar uma nova perspectiva sobre a vida, fora da banda. Se voltarmos a juntar-nos, espero que regressemos frescos e cheios de novas ideias", explicou Matt Tong.

"Não creio que esta seja a última vez que vamos ouvir falar das pessoas que compõem os Bloc Party. O Kele é um 'workaholic' insaciável, por isso de certeza que vamos ter mais notícias dele, bem como do Russell e do Gordon", assegurou o baterista.

Os Bloc Party encontram-se a meio de uma digressão pelo Reino Unido, que de acordo com Matt Tong deverá ser a última da banda nos próximos tempos.

Até ao momento, os Bloc Party, uma das mais populares bandas indie rock inglesas da década, lançaram três álbuns: Silence Alarm , em 2005, A Weekend In The City , dois anos mais tarde, e Intimacy , no ano passado.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails