quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amy Winehouse - um ano sem drogas


Amy Winehouse completa agora um ano sem consumir drogas, confirmou o pai numa discussão sobre o tráfico de cocaína organizada pelo Comité dos Assuntos Internos britânico, avança a BBC.

Mitch Winehouse criticou a forma como o Reino Unido trata os toxicodependentes sem recursos financeiros, assunto que explorará num documentário sobre os centros de reabilitação para viciados em heroína.

"Estamos a fazer um filme sobre pessoas que não têm dinheiro para o tratamento e infelizmente apercebemo-nos de que há muito poucas instituições e muito pouca ajuda disponível para essas pessoas", explicou Mitch.

O pai da cantora disse que a sua filha teve a sorte de poder assegurar tratamento em instituições privadas: "Tivemos muita sorte - pudemos pagar os melhores médicos, psicólogos clínicos, reabilitação e hospitais".

Criticando fortemente o governo britânico, Mitch disse ainda que os toxicodependentes estão "desesperadametne a cometer crimes para que tenham uma hipótese de receber tratamento", já que essa muitas vezes é a única forma de conseguirem ter uma hipótese de reabilitação.

Recorde-se que a batalha de Amy Winehouse contra as drogas foi um dos assuntos mais badalados de 2008 nos tablóides. A cantora passou grande parte deste ano nas Caraíbas, longe de casa, para tentar ultrapassar os seus problemas. O regresso à música está marcado para o próximo ano, estando a cantora a gravar o terceiro álbum de originais neste momento.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails