terça-feira, 29 de setembro de 2009

U2 em Portugal em 2010


Os U2 confirmaram no site oficial um concerto no Estádio de Coimbra a 2 de Outubro de 2010 . A banda não avança mais pormenores sobre a actuação no site, remetendo a venda (e pré-venda) de bilhetes para anúncio posterior.

A produção do concerto ficará a cargo da promotora Ritmos e Blues , avança a Agência Lusa. Fonte da promotora explicou que será marcada em breve uma conferência de imprensa para revelar todos os pormenores sobre o concerto, bem como a data em que os bilhetes serão colocados à venda - quem estiver registado no site oficial dos U2 poderá comprar os bilhetes antecipadamente (antes de começar a venda ao público).

A banda irlandesa trará assim a Portugal a muito afamada 360º Tour , digressão que promove o mais recente álbum No Line on the Horizon . A digressão 360º tem o palco rotativo no meio do recinto do espectáculo, pelo que o público pode assistir à prestação da banda de todos os ângulos.

Além da data em Portugal, foram também confirmadas outras 11 datas na Europa (Espanha, França, Alemanha, Turquia, Grécia, Áustria, Rússia, Finlândia e Dinamarca) a partir de 10 de Agosto. Mais datas serão confirmadas em breve. Recorde-se que o último concerto dos U2 em Portugal realizou-se no Estádio de Alvalade em Agosto de 2005.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails