terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sugababes perdem Keisha


As britânicas Sugababes acabam de perder o único elemento original que ainda resistia: Keisha Buchanan abandonou o projecto contra a sua vontade, não especificando, no entanto, as razões para o seu "despedimento".

O projecto vai continuar com Heidi Range (agora o elemento mais antigo das Sugababes), Amelle Berrabah e Jade Ewen, representante do Reino Unido no Festival da Eurovisão este ano, que substituirá Keisha Buchanan.

O comunicado oficial no site das Sugababes diz o seguinte: "O alinhamento corrente das Sugababes separou-se. A Heidi Range e a Amelle Berrabah vão continuar enquanto Sugababes e serão acompanhadas pelo novo elemento Jade Ewen. O novo álbum Sweet 7 será editado a 23 de Novembro pela Island Records. A Keisha Buchanan vai continuar a gravar para a Island Records como artista a solo".

No seguimento deste anúncio, Buchanan escreveu na sua página do Twitter: "Diverti-me bastante e conquistei mais do que alguma vez tinha pensado conseguir. Apesar de não ter sido escolha minha sair, é tempo de começar um novo capítulo da minha vida. Só tenho coisas positivas a dizer sobre as meninas e desejo-lhes muita sorte. Quero esclarecer que não houve discussões, bullying ou algo desse estilo que tenha levado a isto".

Tentando explicar as razões para a sua saída, a cantora continua: "Às vezes uma quebra na comunicação e falta de confiança podem resultar em muitas coisas diferentes. Gostaria também de deixar claro que sempre apoiei as meninas e elas sempre me apoiaram a mim". Depois de agradecer aos fãs, Buchanan diz que isto não é um fim, mas um início.

Na história das Sugababes, este abandono não é uma novidade: em 2001 Heidi Range substituiu Siobhan Donaghy e em 2005 Amelle Berrabah entrou para o lugar de Mutya Buena. Tanto Siobhan como Mutya prosseguiram carreiras a solo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails