terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pete Doherty tentou suicidar-se...?


O britânico Pete Doherty , vocalista dos Babyshambles e artista a solo, confidenciou à revista Elle que se tentou suicidar no dia em que completou 30 anos , a 12 de Março passado, num hotel parisiense . O músico disse que tinha bebido uma garrafa inteira de vodka antes de tentar saltar do telhado do hotel onde estava hospedado.

"Tinha estado numa festa em Paris que foi uma desgraça total. Acabei por fazer figura de parvo. Nem sei exactamente o que aconteceu mas acabei a tentar atirar-me do telhado do hotel. Não estava nada contente por ter 30 anos" disse o músico, antes de completar: "Bebi uma garrafa inteira de vodka. Eles presentearam-me com um bolo e eu atirei-o à cara do cozinheiro que tinha acabado de o fazer para mim. Depois andei a fugir do chef e dos seguranças. Acho que escapei ileso".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails