terça-feira, 8 de setembro de 2009

Lady GaGa fala das vezes em que se drogava...


Controversa como sempre, Lady GaGa (23 anos) deu uma entrevista ao tablóide britânico Daily Mail na qual falou sobre o seu antigo vício de cocaína , garantindo que foi o pai quem a salvou . GaGa disse ainda que pensou que ia morrer por abusar tanto da droga antes de se ter tornado famosa.

"O meu pai olhou para mim um dia e disse, 'estás a lixar tudo, rapariga'. Eu olhei para ele e pensei 'como é que ele sabe que eu estou drogada neste momento?'. Ele nunca disse uma única palavra sobre as drogas, mas disse 'só quero que saibas que qualquer pessoa que conheças enquanto estás assim, e qualquer amigo que faças no futuro enquanto estás com esta coisa, vais perder'. E nunca mais falámos disso", confessou a cantora de "Poker Face".

Na mesma entrevista, GaGa diz ter começado a consumir cocaína regularmente em 2005, depois de ter abandonado um curso de música na Universidade de Nova Iorque. " A minha banda-sonora da cocaína eram os Cure. Adorava toda a música deles, mas ouvia uma única canção em repeat enquanto despachava doses e doses de cocaína. Não pensei que houvesse algo de errado comigo até os meus amigos terem vido ter comigo e dizerem, 'estás a fazer isto sozinha? e eu dizer 'sim, eu e o meu espelho'".

A cantora diz que parou porque tinha ataques de pânico , mas que as drogas serviram como "ferramenta" de trabalho criativo. "Consegui parar porque ficava mais vezes em pânico quando estava drogada do que quando estava sóbria. Por isso estou bem agora".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails