domingo, 13 de setembro de 2009

Klaxons editam single (fora do álbum) em Outubro...


Os britânicos Klaxons têm uma nova canção prestes a chegar às lojas: "Sweetheart" é uma versão de um original dos Suicide (mítica banda de punk electrónico nascida nos anos 70), com edição marcada para o dia 1 de Outubro (download e vinil limitado a 3 mil cópias), e não um tema do segundo álbum da banda . O vinil incluirá também "Speedway" de Vega e uma versão de "Super Subway Comedian" pelos No Bra.

Esta canção junta-se assim a outras versões já editadas por nomes como The Horrors , Bruce Springsteen , Primal Scream ou Peaches para celebrar o 70º aniversário de Alan Vega, líder dos Suicide . Nos próximos meses, também os Grinderman de Nick Cave, Mogwai , Iggy Pop , Spiritualized , Vincent Gallo e Liars editarão as suas covers.

Vega já reagiu a estas homenagens em comunicado oficial: "Estou espantado com estas novas versões, continuam a aparecer e são como todo um novo mundo para mim... Tão completamente diferente... E algumas das bandas que aí vêm esmeraram-se mesmo. É fantástico. É como uma telenovela, tipo, o que é que se vai passar no próximo episódio?".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails