quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Kaiser Chiefs - banda não acaba mas faz pausa,,,


Na sequência dos rumores de separação divulgados, via Twitter, pela estação de rádio inglesa XFM, os Kaiser Chiefs enviaram aos seus fãs uma mensagem na qual revelam que, pela primeira vez desde 2004, vão fazer uma pausa no que respeita a concertos .

"Desculpem não ser nada mais dramático - não há um hiato, nem uma luta interna nesta banda. Gostámos muitos dos concertos deste Verão e estamos ansiosos para ver o que o futuro nos reserva".

Sobre um próximo álbum, os Kaiser Chiefs dizem que "estará pronto quando estiver, quando estivermos satisfeitos com ele, na sua totalidade. Até agora temos gravado sempre de forma impulsiva e contra-relógio (...), desta feita vamos trabalhar ao nosso ritmo".

A propósito dos rumores lançados pela XFM, a banda de "Ruby" volta a sublinhar que o facto de não haver concertos marcados para um futuro próximo "não quer dizer nada, a não ser que não vamos tocar ao vivo durante algum tempo".

Os Kaiser Chiefs lembram ainda os fãs que, nos últimos cinco anos , ou seja, desde que lançaram o primeiro disco, andaram sempre "na estrada", quer a solo quer nas digressões com os U2 e Green Day , e que necessitam de "carregar" as suas "mentes criativas".

" Obrigada por cinco anos muito especiais . Vocês deram-nos óptimos momentos", despedem-se os ingleses. "Uma coisa é certa: vamos continuar".

Os Kaiser Chiefs estiveram em Portugal este ano para concertos em nome próprio, nos coliseus do Porto e de Lisboa, e para um concerto no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails