sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Gun e D-A-D actuam em Lisboa


Os dinamarqueses D-A-D e os regressados Gun actuam no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 6 de Novembro. A notícia do concerto dos D-A-D (anunciada no site oficial) foi hoje avançada pelo Cotonete e a Ticketline já tem bilhetes à venda para a actuação das duas bandas.

Os bilhetes estão à venda pelos seguintes preços: €29,00 para a plateia (em pé) e €32,00 para as bancadas. O início do concerto conjunto está marcado para as 20h30 e o espectáculo terá três horas de duração. Os portugueses Alcoolémia actuarão na primeira parte do espectáculo.

Os D-A-D (antes conhecida como Disneyland After Dark) contam já com mais de duas décadas de carreira e vêm a Portugal apresentar o mais recente álbum Monster Philosophy , editado em 2008, com certeza não se esquecendo de tocar também os êxitos dos anos 90 "Sleeping My Day Away" ou "Point of View".

Os Gun regressaram à actividade mais de dez anos depois de se terem separado e vêm a solo nacional com uma carreira apoiada no bem-sucedido álbum Swagger, que lhes valeu elogios dos Rolling Stones e o prémio de melhor versão pela MTV com o tema "Word Up!", original dos Cameo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails