domingo, 13 de setembro de 2009

Grinderman com novo disco em 2010


O segundo disco dos Grinderman está praticamente pronto e deverá ser lançado em 2010, revelou esta semana Warren Ellis que, à semelhança de Nick Cave, milita nos Bad Seeds e nos Grinderman.

Em entrevista ao site The Quietus, o polivalente instrumentista afirmou: "Acabámos o álbum de Grinderman há três semanas. Misturei-o durante o Verão (...); ainda temos de ordenar as músicas e tratar cde alguma da masterização, mas o álbum está feito".

Sobre o sucessor de Grinderman , Warren Ellis adianta que será "muito diferente" daquele álbum, e também de Dig, Lazarus, Dig!!! , o mais recente dos Bad Seeds .

"Em atitude é parecido, mas a nível de som tem umas coisas um bocado esquisitas. É talvez mais descarnado que o primeiro (...). Neste toco bastante violino, o que no primeiro não acontecia, e faço bastantes coros".

"É um pouco como stoner rock mais Sly Stone mais Amon Duul", descreve ainda o australiano. "A nível de letras o Nick está a fazer algo diferente do que faz nos Bad Seeds (...). O disco é psicadélico, e eu acho que está óptimo".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails