quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Funeral de Michael Jackson, hoje em Los Angeles


Quase dois meses e meio depois de ter falecido de forma inesperada, Michael Jackson vai hoje a enterrar no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles, às 19h00 (mesmo local onde estão enterrados Walt Disney e actores como Humphrey Bogart ou Clark Gable). No funeral privado só estarão a família e os amigos mais chegados , assegura o jornal Guardian.

A morte de Jackson continua a ser investigada mas já foi avançado oficialmente que será encarada como homicídio. Recorde-se que o rei da pop morreu aos 50 anos na sequência de uma paragem cardíaca provocada pela ingestão do anestésico Propofol.

Apesar de o médico pessoal de Jackson, Conrad Murray , ainda não ter sido acusado oficialmente , o tribunal superior de Los Angeles deverá julgá-lo por negligência ou homicídio involuntário .

O funeral tem vindo a ser sucessivamente adiado devido às investigações e chegou a estar confirmado para o dia 29 de Agosto, data em que Jackson completaria 51 anos , mas a família precisou de mais tempo para organizar a cerimónia (segundo o Guardian, o clã Jackson terá comprado 12 espaços em volta da campa de Michael).

As despesas do funeral vão ser pagas totalmente pelo estado , a pedido de Katherine Jackson, mãe do cantor. " As despesas são extraordinárias. No entanto, o Michael Jackson também era extraordinário ", declarou publicamente um dos advogados da família.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails