terça-feira, 1 de setembro de 2009

Curtas... Novos álbuns

Novos Álbuns...

Alicia Keys, está a trabalhar no seu quarto álbum de estúdio, após o estrondoso sucesso de As I Am, com o fantástico single de apresentação "No One" que brilhou durante várias semanas nos charts mundiais. A data de lançamento está prevista para Novembro.. Alicia deu a conhecer que este seria o álbum mais sensual de todos e que gostaria de fazer um dueto com Beyoncé.

Os OneRepublic irão lançar o seu segundo álbum, sucessor de Dreaming Out Loud, intitulado Waking Up ainda sem data de lançamento prevista, mas o lançamento do single de apresentação está para breve. "Apologize" com a participação e produção de Timbaland foi um dos grandes hits do álbum anterior da banda.

O aguardado segundo trabalho de Leona Lewis já tem nome: Echo, com lançamento para dia 17 de Novembro. A cantora tem estado a trabalhar com grandes produtores como Justin Timberlake, Ryan Tedder, Ne-Yo, Timbaland e The Y's (responsavél pela música "Don't Let Me Down" já disponível no blog). No mesmo dia, está previsto o lançamento do tão esperado álbum da cantora rock-pop Avril Lavigne.

A MTV confirmou que o relançamento do álbum The Fame de Lady GaGa intitulado The Fame: Monster será lançado no dia 24 de Novembro e não no dia 17 de Setembro como havíamos dito anteriormente. A reedição trará seis músicas inéditas com disco duplo e, provavelmente, um DVD com extras inéditos. Os responsáveis pela produção das músicas são RedOne, Fernando Garibay e, ainda em rumor, o famoso Darkchild.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails