quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cranberries regressam...


Os irlandeses Cranberries vão regressar aos concertos oito anos depois do último álbum e sete anos depois do último concerto - a banda resolveu separar-se em 2003 para que os diversos elementos se dedicassem a carreiras a solo .

O regresso à estrada do projecto liderado por Dolores O'Riordan - que editou recentemente o segundo álbum a solo No Baggage - passará pelos Estados Unidos (no final deste ano ) e Europa (no início de 2010 ), segundo notícia da Reuters. A banda deverá apresentar canções novas e temas antigos ("Zombie" e "Linger" não foram esquecidos, com certeza).

No site oficial dos Cranberries pode ler-se: "Nunca separados oficialmente, os elementos da banda têm estado a fazer um intervalo e depois de terem estado na mesma sala a tocar pela primeira vez desde há muito tempo perceberam que sentiam falta uns dos outros ".

Em declarações ao jornal Irish Times, O'Riordan disse: "Perdemos contacto uns com os outros. Sempre fomos amigos, mas eu não passava tempo com eles fora de palco. Eles são muito gajos. Iria falar com eles sobre quê? Amamentação?". O mesmo jornal diz que o primeiro concerto está marcado para meados de Novembro em Toronto (Canadá).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails