terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chris Brown e Mary J. Blige actuam em homenagem a Michael Jackson


Chris Brown , Mary J. Blige , Akon , Natalie Cole , Sister Sledge e a actriz Angela Basset foram alguns dos nomes confirmados por Jermaine Jackson para actuar na cerimónia de homenagem ao irmão Michael Jackson , falecido em Junho passado, que se realizará em Viena (Áustria) no dia 26 deste mês .

O irmão de Jackson garantiu também que mais nomes serão anunciados em duas conferências de imprensa que se realizarão no final desta semana em Londres e Berlim (serão 25 ao todo). O concerto de tributo ao falecido rei da pop acontecerá no Schoenbrunn Palace (porque Jackson "adorava castelos", explicou Jermaine) e os artistas convidados oferecerão as suas versões pessoais de êxitos de Michael Jackson (incluindo "Thriller" e "Billie Jean").

O palácio acolherá 65 mil fãs mas a cerimónia será transmitida em directo para todo o mundo . Durante o concerto, Jermaine deverá fazer um dueto virtual com o irmão falecido. Janet Jackson, por seu lado, actuará este fim-de-semana nos MTV Video Awards, fazendo um tributo ao irmão acompanhada de 20 bailarinos (segundo o TMZ.com , a cantora tem estado a ensaiar 15 horas por dia).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails