terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ben'S Brothers & Anastacia - Stalemate




Crítica à música Stalemate

Como é a música?

Stalemate
é a terceira faixa do álbum Battling Giants. Demonstra as grandes capacidades de composição que o Hartman tem. A canção conta-nos a história de uma relação que atingiu um ponto de impasse. A letra, como por exemplo «But it feels wrong, yeah, when I'm strung along, yeah, strung along by you» [«Mas isto parece errado, sim, quando eu continuo em espera, sim, continuo em espera por ti»], mostra-nos como o Hartman se está a relacionar com algo que lhe aconteceu pessoalmente. E isto traz ainda mais profundidade e significado à música.
Na verdade isto tem feito com que muitos especialistas digam que a Stalemate é a melhor música de sempre que o Hartman compôs e cantou.

A Anastacia aumentou a qualidade?

Não há dúvidas que a original era, talvez, o brilho de todo o segundo álbum. No entanto isto foi mais longe que a letra do Hartman. Embora a espiritual Joss Stone fizesse um trabalho fantástico na colaboração com o Hartman na versão do álbum, a sua voz evocativa era, por vezes, demasiado extravagante. E o resultado era que a música parecia, por vezes, ter dificuldades em atingir o verdadeiro conceito.
Com a adição da voz mais "provocante" da Anastacia, apesar de isso, a canção parece ganhar um balanço melódico melhor. O seu alcance vocal soa melhor ao lado de Hartman e assim o duo cria uma balada, emocionalmente, mais plausível.

O que poderá a música fazer pelos Ben's Brother?

Mas não é só a voz da Anastacia que fará com que este single seja um verdadeiro sucesso. Em comparação com a Stone, a Anastacia tem de longe um maior legado no Reino Unido e no resto do mundo. Apesar de a música conseguir umas boas posições como boa que é, o nome da Anastacia dar-lhe-á mais credibilidade.
Os efeitos já se começam a notar e a passagem da música nas rádios aumenta, incluindo na BBC Radio 2.
Isto irá apenas prover os Ben's Brother, e mais especificamente o talento do Ivor Novello que é conhecido por Jamie Hartman, irá expo-lo a uma audiência muito mais alargada e irá proporcionar-lhe, sem alguma dúvida, mais fãs.


Retirado do Anastacia Portugal, Obrigado ao site.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails