terça-feira, 29 de setembro de 2009

ABBA nomeados para o Rock and Roll Hall of Fame


Os ABBA, os Red Hot Chili Peppers, os Kiss e os Stooges são quatro dos nomes nomeados para o Rock and Roll Hall of Fame de 2010. Os 12 nomeados serão alvo de votação por um painel de júri e aqueles que verão o seu nome inscito no Hall of Fame serão anunciados em Janeiro.

Além dos nomes acima enumerados, também fazem parte dos nomeados os Genesis, Chantels, Jimmy Cliff, Hollies, LL Cool J, Darlene Love, Laura Nyro e Donna Summer. Recorde-se que os Stooges também foram nomeados no ano passado mas perderam o lugar para os Metallica, Little Anthony and the Imperials, Bobby Womack, Wanda Jackson, Bill Black, DJ Fontana e Spooner Oldham.

Depois de serem escolhidos os nomes, haverá lugar a uma cerimónia a 15 de Março no Waldorf Astoria, em Nova Iorque. A 29 e 30 de Outubro deste ano, realiza-se também uma cerimónia comemorativa dos 25 anos do Rock and Roll Hall of Fame no Madison Square Garden, em Nova Iorque, que contará com actuações de U2, Metallica, Bruce Springsteen e Simon & Garfunkel, entre outros.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails