quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lady Gaga nua para a revista Out


Lady Gaga é a proxima capa da revista gay ''OUT''. O ensaio foi baseado num ambiente "dark" em que a cantora encarnou uma vampira sexy. A nova estrela da pop posou ao lado de caixões e algemas, vestiu-se de múmia e tirou a roupa ao lado de um esqueleto ficando apenas com duas cruzes negras a tapar os seios.

Em declarações à revista, Gaga falou sobre o seu relacionamento com gays e do seu sucesso repentino. ''Ninguém quer realmente saber o que está a acontecer, todas as pessoas querem é que eu conte uma história. Arte é uma mentira, e todos os dias eu esforço-me para tornar isso realidade'', disse Lady Gaga.

Ainda em declarações que acompanha o ensaio, a cantora fala sobre o seu estilo de vida e relembra momentos do passado. ''Eu tive alguns professores de piano gays. Eu dançava balé desde criança e lembro-me de estar rodeada de rapazes gays na turma. Eu sinto-me completamente ligada ao estilo de vida”.

Lady Gaga disse ainda que se preocupou com o ''lado gay'' do seu show para deixar os seus fãs felizes. ''Eu queria ter a certeza antes de fazermos isto juntos: Eu sou gay. Minha música é gay. Meu show é gay. E eu adoro que seja gay. Amo meus fãs gays e todos irão ao meu show. E ele vai continuar gay”, disse a cantora.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails